scorecardresearch ghost pixel



É fácil ser aprovado no empréstimo Caixa sem consulta ao SPC e Serasa?

Conheça duas modalidades de empréstimo da Caixa que dispensam consulta ao SPC e Serasa. Saiba como ser aprovado sem complicação.



Os empréstimos pessoais têm sido cada vez mais procurados pelos brasileiros em meio à crise do coronavírus, já que muitos se viram sem renda para quitar até as contas mais básicas. Atentos a essa situação, viemos te apresentar duas linhas de crédito facilitadas, sem complicação e sem consulta ao SPC e Serasa.

Os empréstimos da Caixa Econômica Federal também podem ser usados para fazer uma vigem, investir na formação profissional, realizar um sonho ou no que mais você precisar.

A grande vantagem das duas linhas é que elas costumam ser aprovadas mesmo para quem está com o nome negativado, já que dispensam consulta aos órgãos de proteção ao crédito. Para saber mais sobre condições e forma de contratação, continue lendo.

Opções de empréstimo da Caixa

Contornando o padrão burocrático de concessão de crédito adotado por outras instituições financeiras, a Caixa oferece a chance de qualquer cidadão conseguir um empréstimo, mesmo estando negativado. Veja abaixo duas maneiras:

Penhor

Nessa modalidade de crédito centenária, o cliente oferece um item de valor com joias em ouro de pelo menos 12 quilates, relógios, metais nobres, pérolas e outros em troca do empréstimo. A quantia emprestada pode chegar até 90% do valor do bem.

Depois de quitar a dívida, é possível renovar o empréstimo quantas vezes quiser, sempre na condição de penhor. No entanto, caso as parcelas não sejam quitados, a Caixa pode leiloar o bem.

Garantia do FGTS

A segunda opção é voltada para trabalhadores com saldo disponível em suas contas ativas e inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Esse valor é utilizado como garantia de pagamento, sendo resgatado pelo banco em caso de inadimplência.

Atualmente, a modalidade de saque-aniversário é a mais vantajosa para pedir empréstimos com garantia do FGTS.

É realmente fácil de aprovar?

Sim, ambas as opções são muito fáceis de aprovar, especialmente por dispensarem consulta ao SPC e Serasa. Com o pagamento garantido por um bem ou pelo saldo do FGTS, o banco fica mais tranquilo em emprestar dinheiro, o que torna o processo de contratação muito mais fácil.

Leia mais: Caixa libera novo empréstimo através do FGTS; Valores a partir de R$ 2 mil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário