scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Banco do Brasil: Sem consulta ao SPC e Serasa e até 96 meses para pagar

Linha de crédito do Banco do Brasil pode ser contratada mesmo por quem está com o score baixo. Veja como solicitar seu empréstimo.



O Banco do Brasil lançou uma linha de crédito para quem está precisando de dinheiro com urgência, mas está com o score baixo ou CPF negativo em órgãos como SPC e Serasa. O empréstimo é facilitado, sem burocracia e pode ser contratado pela internet.

O empréstimo é consignado, ou seja, ele é exclusivo para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e empregados de empresas privadas conveniadas ao BB. Todo mês, pare do valor da parcela é descontada diretamente da folha de pagamento ou benefício do solicitante.

Como o desconto em folha garante o pagamento da dívida, o banco não faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito, além de oferecer condições mais vantajosas que outras linhas de crédito existentes no mercado.

Vantagens do empréstimo consignado BB

Uma das grandes vantagens é a carência de 180 dias, que dá até seis meses para quitar a primeira parcela. Já o prazo para pagar o empréstimo completo é de até 96 meses, ou seja, oito anos.

Veja abaixo outras vantagens do empréstimo consignado BB, como o valor das taxas de juros reduzidas:

  • Solicitação 100% digital;
  • Carência de 180 dias para pagar a primeira parcela;
  • Taxas de juros de 2,5% até 3,5% ao mês;
  • Até 96 meses (8 anos) para quitar o empréstimo;
  • Parcelas mensais fixas; e
  • Dispensa consulta ao SPC e Serasa.

Como solicitar o empréstimo

Se você ficou atraído pelas condições e quer solicitar o empréstimo consignado do Banco do Brasil, basta se dirigir a uma agência da instituição. Mas se você já correntista do BB, pode contratar a linha de crédito pelo celular, direto no aplicativo do banco.

Também é possível realizar a portabilidade de empréstimos contratados em outras instituições para o Banco do Brasil e ter as parcelas debitadas direto na folha de pagamento.

Leia mais: Cartão Ourocard Banco do Brasil para negativados; Veja como solicitar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário