scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo pessoal com taxas mais baratas? Conheça nova opção do Nubank

Fintech oferece empréstimo pessoal com desconto nas taxas de juros e contratação totalmente digital.



O Nubank tem uma grande novidade para quem está buscando um empréstimo pessoal mais vantajoso: uma linha de crédito com juros mais baixos atrelada à portabilidade de salário para a conta digital do banco. Segundo as informações já divulgadas, essa modalidade de empréstimo dá descontos na taxa de juros e a contratação 100% digital.

A taxa de juros cobrada nesse empréstimo ainda foi divulgada pela fintech, mas ela já informou que dará um desconto de 15% sobre o valor. Também já se sabe que o processo de contratação e depósito do dinheiro será realizado de forma totalmente online.

Linha de crédito com portabilidade de salário

O empréstimo vinculado à portabilidade de salário é uma maneira simples de substituir os empréstimos tradicionais, como os burocráticos e pouco transparentes empréstimos consignados, de acordo com a cofudadora do Nubank, Cristina Junqueira.

“Com essa nova modalidade, conseguimos entender melhor o perfil de crédito de nossos clientes e oferecer as melhores taxas possíveis, de acordo com a necessidade real do usuário”, explicou Junqueira.

Em dezembro de 2021, a taxa de juros média cobrada em um empréstimo pessoal era de 3,90%, apenas para fins de comparação. Segundo o Nubank, as taxas são definidas conforme cada caso, com base em uma análise individual do perfil do cliente.

Como contratar o novo empréstimo Nubank?

Para contratar a novidade, basta ter acesso ao aplicativo do banco digital. Todo o processo de portabilidade do salário também é feito por ali, de maneira fácil e rápida. Não é necessário fazer nenhum contato com o departamento de Recursos Humanos da empresa onde trabalha ou com a agência bancária por onde recebe o salário.

Também vale destacar que o processo é 100% gratuito e não gera tarifas de manutenção ou transferência. Se você ficou interessado e quer saber mais sobre o empréstimo com portabilidade de salário, acesse o site do Nubank.

Leia mais: Conheça 6 mitos sobre o cartão de crédito Nubank; Veja antes de pedir




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário