scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Santander: Menor taxa de juros do mercado e maior prazo para pagar; Saiba mais

Banco Santander concede empréstimos com a menor taxa de juros do mercado e até 120 meses para pagar. Conheça mais detalhes.



O banco Santander anunciou uma linha de crédito que promete ter a menor taxa de juros dentre as principais instituições que oferecer empréstimos na mesma modalidade. A cobrança é de apenas 1,10% ao mês e o pagamento da dívida pode ser feito em até 120 vezes em alguns casos.

Essas vantagens são exclusivas do crédito consignado, voltado para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos das três esferas e funcionários de empresas privadas que têm parceria com o banco.

As prestações são debitadas diretamente na folha de pagamento ou benefício do contratante. Embora a aprovação seja facilitada, o solicitante deverá passar por uma análise de crédito do banco, na qual será definido o limite do empréstimo.

Ficou interessado? Então confira abaixo as vantagens e desvantagens do serviço e saiba como solicitar o empréstimo consignado Santander.

Vantagens

Antes de mais nada, é importante destacar que o serviço é oferecido pela Olé Consignado, uma empresa do grupo Santander, e não diretamente pelo banco. Veja abaixo as vantagens do empréstimo:

  • Prazo maior para pagar: até 120 meses para servidores públicos, 84 meses para beneficiários do INSS e 72 meses para empregados de empresas privadas conveniadas;
  • Desconto das parcelas direto em folha;
  • Sem cobrança de tarifas;
  • Contratação em agências físicas, caixas eletrônicos, Internet, aplicativo ou central de atendimento;
  • Menores taxas de juros na comparação com outras instituições financeiras que oferecem a mesma modalidade de empréstimo.

Desvantagens

 Agora que você já conhece os pontos positivos, veja o que podem ser as desvantagens do empréstimo Santander:

  • Exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e trabalhadores de empresas privadas conveniadas; e
  • Margem consignável de até 40% do valor do benefício para aposentados e pensionistas.

Como solicitar o empréstimo consignado

Se as condições dessa linha de crédito conquistaram você, solicite o empréstimo diretamente no site ww.santander.com.br/creditos-e-financiamentos/para-voce ou pelo aplicativo do banco, disponível para Andoid e iOS.

Todo o processo pode ser realizado online, sem precisar se deslocar a uma agência do banco ou outro ponto físico. Antes de solicitar qualquer empréstimo, é interessante comparar todas as opções da mesma modalidade disponíveis no mercado.

Leia mais: Juros baixos e maior prazo para pagar: Conheça as vantagens do empréstimo consignado




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário