scorecardresearch ghost pixel



Mais crédito? Conheça 8 dicas matadoras para aumentar limite do cartão Nubank

Pagar a fatura em dia, explorar o limite atual e contratar ofertas do banco digital estão entre as dicas que ajudam a ter acesso a mais limite no cartão de crédito.



Como alguns clientes do Nubank querem aumentar o limite atual do cartão de crédito, a fintech destacou quais são as ações necessárias para que isso aconteça em seu site no artigo “Limite Nubank: tire suas dúvidas”. De acordo com o texto, é analisado o comportamento de compras e pagamentos, se há parcelamentos de fatura e se o cliente já teve alguma dívida com o banco digital.

As informações sobre os usuários são frequentemente adicionadas a um algoritmo (sistema automatizado de análise de crédito) que leva em conta também os dados liberados pelo mercado, como o score da Serasa e o histórico externo de pagamentos feitos pelo cliente. Veja abaixo as 8 dicas para aumentar o limite de crédito do seu cartão Nubank.

8 dicas para aumentar o limite do Nubank

  1. Concentre os seus gastos no cartão Nubank;
  2. Explore ao máximo o limite atual do cartão;
  3. Faça pagamentos antecipados de parcelas;
  4. Não atrase o pagamento das faturas;
  5. Pague a fatura no valor total, não passe da data de vencimento;
  6. Evite o crédito rotativo;
  7. Mantenha a sua renda atualizada no app; e
  8. Contrate serviços da instituição como o Nubank Vida: essa dica não foi publicada pela fintech, mas ajuda muito no bom relacionamento para construir um perfil financeiro e ter acesso a mais limite em linhas de crédito.

Como pedir aumento do limite ao Nubank?

O Nubank geralmente envia uma mensagem para seus clientes por meio do próprio aplicativo oferecendo um aumento de limite, caso isso ainda não aconteceu com você, solicite ao banco digital seguindo os seguintes passos:

  • Acesse o aplicativo do Nubank;
  • Selecione “Ajuste de Limite”, disponível no carrossel;
  • Toque em “Pedir aumento de limite total”;
  • Em seguida, informe o valor que você deseja. Lembre-se que, se o valor for muito alto, o Nubank ainda pode conceder um aumento parcial;
  • Informe o motivo do pedido;
  • Prontinho! Espere que em pouco tempo o Nubank retornará uma resposta a sua solicitação, por meio de aplicativo e e-mail, com o resultado do seu pedido.

Veja também: Onde colocar dinheiro para render mais em 2021? Veja rentabilidade do Nubank sem anuidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário