scorecardresearch ghost pixel



Cartão Nubank oferece 7 benefícios para quem vai viajar depois da pandemia

Clientes do Nubank Platinum contam com benefícios para planejamento de viagens como consultoria e seguros para emergência médica e para automóveis.



O ano de 2020 passou e não deu para viajar nada ou quase nada por causa da pandemia de Covid-19, a programação para muitos foi ficar em casa, mesmo aos finais de semana, feriados e até em casos de férias para quem tirou o descanso. Não é à toa que muita gente tem como plano uma boa viagem para depois que o risco de transmissão da doença for diminuído por meio da vacina.

A vantagem é que clientes do cartão Nubank Gold, e principalmente do Nubank Platinum, contam com benefícios para esse planejamento que garantem qualidade e segurança do passeio. Primeiro, todos os cartões da fintech são livres de anuidade e podem ser usados em estabelecimentos internacionais, ótimo para quem sonha em viajar pra fora do país.

Outros benefícios comuns aos dois cartões (Gold e Platinum) é o gerenciamento fácil por aplicativo, atendimento humano disponível 24 horas todos os dias e conta digital com rendimento diário mais do que a poupança. Contudo, é importante destacar que a opção Platinum é a específica para viajantes e oferece vantagens que podem tornar sua viagem após a pandemia muito mais descomplicada. Entenda sobre esse cartão abaixo e veja 5 benefícios do Platinum.

7 benefícios do Nubank Platinum

1 – Consultoria de viagens – você conta com  consultor de viagens para auxílio em destinos, roteiros e outras situações, além de seleção de hotéis e resorts com benefícios como check-in antecipado, café da manhã e upgrades de categoria.

2 – Concierge – assistente pessoal de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana disponível para informações gerais, tickets para shows, reservas em restaurantes, entre outros serviços.

3 – Ofertas internacionais – ofertas de reembolso quando viajam, fazem compras e pagam com o cartão em alguns estabelecimentos estrangeiros parceiros da bandeira Mastercard (em destino específicos), isso tanto em lojas físicas como online.

4 – Seguro médico em viagens – assistência e coordenação para ajudar a resolver emergências médicas durante a viagem.

5 – Seguro de automóveis – pode ser usado quando você aluga um carro usando o seu cartão de crédito. Terá direito de receber cobertura global por danos causados por colisão, roubo e/ou incêndio acidental.

6 – Mastercard Surpreenda – dá acesso a promoções no modelo compre 1 leve 2, em diferentes lojas parceiras, sendo físicas ou online.

7 – Garantia estendida – o Platinum também estende o prazo de garantia de produtos comprados com o cartão Gold para até 1 ano completo, sem nenhum custo adicional. A compra deve ter uma garantia mínima de 3 meses, sem exceder o período total de 3 anos.

Veja também: Como escolher um programa de milhas? – Conheça 4 boas opções




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário