scorecardresearch ghost pixel

Nubank oferece zero corretagem de ações na Easyinvest; Saiba como

Primeiro passo para quem deseja investir é abrindo uma conta na corretora, que também não possui nenhuma taxa de manutenção ou cobrança abusiva.

Novidade Nubank para o mercado financeiro! Após comprar a Easyinvest, considerada maior corretora digital self-direct do país, a fintech anunciou um novo serviço para quem deseja investir. Trata-se da modalidade que oferece zero corretagem de ações.

A ideia é proporcionar aos usuários a primeira experiência com o mercado de investimentos, de maneira 100% digital, fácil e intuitiva. O primeiro passo para quem deseja colocar o dinheiro na Easynvest é abrindo uma conta, que também não possui nenhuma taxa de manutenção ou cobrança abusiva.

O serviço da taxa zero passa a valer a partir do primeiro dia útil ao da criação da conta na Easynvest. O processo pode ser feito no site ou aplicativo da empresa. Apesar da novidade, vale destacar que a ação promocional é destinada apenas para uma base seleta de clientes Nubank, podendo ou não ser aplicada para todos os públicos futuramente.

Nubank + Easynvest

Com uma carteira de 1,5 milhão de clientes, a Easynvest é a maior corretora digital do país, na oferta de produtos e serviços que dão autonomia para as pessoas realizarem seus investimentos.

Outro foco da empresa é o de ajudar na democratização e acesso de serviços financeiros do país, algo parecido e similar com as propostas do Nubank. Segundo o banco digital, “com essa união, a gente [Nubank+Easynvest] vai começar uma revolução: o jeito Nubank de criar produtos fáceis de usar e que contam com um atendimento incrível vai chegar ao mercado de investimentos.

A parceria entre as duas empresas promete trazer nos próximos meses novas formas de se aplicar dinheiro. Um dos grandes desafios será traduzir de modo mais simples os processos deste mercado, considerado ainda complexo por parte do grande público.

Leia ainda: Alerta Nubank: Golpes para roubar dados se espalham pelo Facebook e Instagram


Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário