scorecardresearch ghost pixel



PicPay Card: Veja como solicitar o cartão de crédito com limite de até R$ 5 mil

Serviço oferece como vantagens isenção da cobrança de anuidade, cashback de até 5% e participação no Programa Mastercard Surpreenda.



O PicPay Card é o cartão de crédito e débito da carteira digital PicPay. Nas versões física e digital, a ferramenta permite realizar transações em diversos estabelecimentos pelo país. Em relação o limite oferecido, ele pode chegar a R$ 5 mil.

Enquanto na função débito o dinheiro sai direto da carteira Picpay assim que o pagamento é feito, na opção crédito, o consumidor utiliza o limite oferecido pela empresa para efetuar as transações. Com esta funcionalidade, é possível realizar compras em lojas físicas dentro e fora do Brasil, e também em estabelecimentos nacionais e estrangeiros.

Vantagens cartão PicPay Card

Confira abaixo alguns benefícios oferecidos pelo serviço:

  • Retorna entre 0,1 e 5% de cashback (conforme o estabelecimento);
  • Participação no Programa Mastercard Surpreenda, com descontos e ofertas exclusivas;
  • Usuários do aplicativo PicPay têm mais chances de aprovação, visto que a análise de crédito é feita pelo Banco Original;
  • Não possui cobrança referente à anuidade, taxa de adesão ou manutenção;
  • Conta com bandeira Mastercard para compras internacionais.

Importante! Em relação ao limite de crédito, a instituição informa que antes da escolha do valor, faz-se uma análise externa de mercado, somado ao histórico de uso do PicPay. Sendo assim, utilizam-se todas as informações disponíveis do usuário para gerar uma estimativa de gastos e assim ajudar na definição do limite.

Veja como solicitar o PicPay Card

Para se tornar um usuário do cartão PicPay, a pessoa deve, primeiramente, baixar o aplicativo da empresa em dispositivos que operem Android ou iOS. A partir daí, basta acessar a página contendo a lista de espera e preenchê-la com as informações pessoais básicas, como data de nascimento, e-mail, telefone e CPF.

Dentre a confirmação das informações, o envio de uma selfie segurando o documento oficial é solicitado. Por fim, será feita uma análise de crédito. Se o pedido for aprovado, o cliente poderá conferir as informações do cartão no aplicativo, bem como o limite inicial concedido.

Leia ainda: Ourocard-e: Conheça as vantagens do novo cartão virtual do Banco do Brasil




Voltar ao topo

Deixe um comentário