scorecardresearch ghost pixel



Raízen oferece salário de R$ 9 mil para formar líderes. Inglês não é requisito

Inscritos vão passar por uma trilha de desenvolvimento profissional e também por treinamento técnico e mentoria com líderes da empresa.



A Raízen, empresa de geração de energia e distribuição de combustíveis, abriu inscrições para o Programa Talentos Agroindústria 2021 com o objetivo de desenvolver as futuras lideranças da empresa. Os profissionais devem ter, no mínimo, dois anos de experiência na indústria ou no agronegócio, não há restrição quanto ao setor.

A empresa busca pessoas formadas entre 2017 e 2018 em Engenharia ou Agronomia, porém diferentemente da maioria dos processos seletivos que exigem o inglês, a Raízen cortou essa obrigatoriedade de eficiência em outros idiomas. O salário inicial dos contratados será de R$ 9 mil.

Processo de seleção

Os inscritos vão passar por uma trilha de desenvolvimento profissional e também por treinamento técnico e mentoria com líderes da Raízen. A ideia é impulsionar a carreira e as competências dos profissionais. O processo de seleção será totalmente online. Os candidatos vão passar pelas etapas de:

  • testes;
  • avaliação de perfil;
  • entrevista com gestores da empresa.

De acordo com a vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Raízen, Paula Benevides, a empresa busca por pessoas preparadas e engajadas em promover transformações. “Para que isso aconteça, apostamos na nossa capacidade de oferecer diferentes formas de energia para mobilizar pessoas, além de contar com um time diverso que nos desafia a cada dia e nos ensina a ir além, tanto no campo como em nossas unidades produtoras”, disse a executiva.

Inscrições

Os interessados no programa de talentos da Raízen poderão fazer as inscrições até dia 28 de fevereiro pelo site da Across. Eles também podem acompanhar o LinkedIn da empresa, por onde onde serão realizadas duas lives com a participação de líderes de EAB para palestrar sobre o mercado. Também haverá profissionais mulheres que atuam no time para falar sobre a presença feminina no setor agroindustrial.

Veja também: JBS, Enel e Vale abrem mais de 240 vagas de emprego em diversas cidades. Inscreva-se




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário