scorecardresearch ghost pixel



Saiba como pedir o cartão Simples da Caixa sem consulta SPC/Serasa e zero anuidade

Novidade não exige consulta ao SPC e Serasa, o que torna mais fácil para pessoas que estão endividadas poderem conseguir crédito no mercado.



A Caixa Econômica Federal oferece o Cartão de Crédito Caixa Simples. A novidade não exige consulta ao SPC e Serasa, o que torna muito mais fácil para pessoas que estão endividadas poderem conseguir crédito no mercado. Além disso, o cartão é livre de anuidade. Ele ainda permite saque de até 95% do limite disponível para crédito, benefício que é bom para quem precisa pagar uma dívida com urgência.

O cartão é destinado para aposentados ou pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com menos de 75 ano. “Ele oferece as mesmas facilidades dos cartões de crédito convencionais para você fazer suas compras em lojas físicas e pela internet, no Brasil ou no exterior”, afirmou o banco. Para emitir o cartão o correntista só precisa pagar a tarifa de R$ 15.

A opção oferece a modalidade de consignado, ou seja, parte do pagamento da fatura referente à margem de 5% no benefício INSS, é descontado diretamente na folha. Ele também é internacional e possui uma das menores taxas do mercado: 2,85% ao mês para o uso do rotativo, o que significa até 3 vezes menor que os cartões tradicionais.

Oferece serviços de reparos em casa

O cartão oferece ainda o serviço de Check-up Lar na qual o correntista conta com um profissional especializado para fazer pequenos reparos na sua casa e imprevistos, como revisões elétricas e hidráulicas, montagens de mobiliários, cortinas e persianas, limpeza de caixa d’água e outros. O cliente pode acionar o serviço até três vezes ao ano.

Como pedir o Caixa Simples?

Os interessados podem contratar o cartão nas agências do banco espalhadas por todo o Brasil. O interessado precisa ter os seguintes documentos para realizar a solicitação:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante Residência
  • Extrato de benefício

Aqueles que contam com o cartão de crédito Caixa Simples também têm acesso a diversos produtos e serviços com desconto em compras em lojas parceiras do Clube Elo Mania da Caixa. Para mais informações, acesse o site do banco.

Veja também: Cartão Caixa SIM oferece anuidade grátis e 11 novos benefícios. Confira




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário