scorecardresearch ghost pixel



Santander e Bradesco liberam empréstimos sem consulta ao SPC e Serasa; Saiba como contratar

Grandes bancos privados brasileiros criam linhas de crédito para oferecer empréstimos a quem está com o nome sujo. Veja mais detalhes.



Muitos brasileiros se viram em uma situação financeira complicada durante a pandemia do novo coronavírus, que segue afetando o país. Com isso, começou uma corrida por empréstimos e outras opções de crédito para quitar contas básicas como água e energia.

A situação é ainda mais complicada para os consumidores que estão negativados. Dentro desse público, é difícil conseguir a confiança de uma instituição bancária quando se está em busca de crédito.

Visando atender aos brasileiros mais afetados pela crise sanitária, os bancos Santander e Bradesco criaram linhas de empréstimo pessoal com aprovação fácil e sem burocracia. Isso porque elas dispensam consulta a órgãos de proteção como SPC e Serasa.

Sobre o empréstimo consignado

As opções que apresentaremos hoje são na modalidade consignado, ou seja, o valor das parcelas é descontado direto na folha de pagamento do cliente. Como o pagamento é garantido, as taxas de juros e prazos para pagar se tornam muito mais atrativos.

O empréstimo pessoal consignado é destinado aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e servidores públicos de todas as esferas (municipal, estadual e federal). Além deles, funcionários de empresas privadas conveniadas também podem solicitar.

Vale lembrar que a margem consignável não pode ultrapassar o limite de 35% da remuneração mensal do contratante. Caso queira utilizar um cartão de crédito, o limite é de 5% desse valor.

Bradesco Consignado

O Bradesco tem uma linha de crédito consignado com taxa de juros de 1,26% ao mês, com possibilidade de parcelar a dívida entre 48 e 84 vezes. O empréstimo é voltado exclusivamente para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), servidores públicos e funcionários de empresas privadas conveniadas.

Para solicitar o empréstimo Bradesco consignado, entre em contado via Fone Fácil ou acesse o Internet Banking, site ou aplicativo banco.

Olé Consignado Santander

A opção do Santander é o Olé Consignado, com taxas de juros entre 1,25 e 1,92% ao mês. É possível parcelar a dívida entre 36 e 120 meses. O público-alvo também são aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos.

Para solicitar o empréstimo, acesse o site do Santander ou o aplicativo Olé Consignado, disponível para celulares que usam os sistemas Android e iOS.

Leia mais: Caixa libera empréstimo de até R$ 100 mil sem consulta ao SPC/Serasa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário