scorecardresearch ghost pixel



Crédito para negativados? Conheça o cartão e empréstimo Santander Olé

Santander libera cartão de crédito e empréstimo com taxas reduzidas e contratação online por meio da marca Olé Consignado.



O Santander, um dos bancos mais respeitados no Brasil e no mundo, fundou em 2015 a Olé Consignado, uma empresa que tem como finalidade conceder crédito na hora que você mais precisa. Nela, o cliente pode solicitar um cartão de crédito e empréstimos no conforto de sua casa, de forma totalmente digital.

O melhor de tudo é que não há consulta ao SPC e Serasa, ou seja, você pode conseguir crédito mesmo estando negativado. As vantagens são exclusivas para servidores públicos federais, estaduais, municipais e aposentados e pensionistas do Instituto do Seguro Social (INSS).

Tanto o empréstimo quanto o cartão de crédito são oferecidos na modalidade consignado, ou seja, o valor das faturas ou parcelas é descontado direto da folha de pagamento ou benefício do contratante.

Empréstimo Olé Consignado

Todo o processo de contratação é feito de forma digital, dispensando a ida a uma agência bancária. O Custo Efetivo Total (CET) varia de 1,20% a 2,74% ao mês, e o pagamento pode ser feito entre 24 e 120 meses.

Além disso, a linha de crédito possui taxas mais baixas que as praticadas no mercado, permite o acompanhamento online e tem aprovação rápida e sem burocracia.

Para simular um empréstimo Olé Consignado, acesse o site www.oleconsignado.com.br ou baixe o aplicativo. Após preencher todos os dados solicitados, a empresa vai analisar seu pedido e enviar a resposta.

Cartão de crédito Olé Santander

Também na modalidade consignado, o valor da fatura é descontado diretamente da folha de pagamento do cliente. As taxas de justos de cartão de crédito Olé são até 4 vezes menores que que outras opções.

O cartão tem bandeira internacional e não há custos com manutenção ou emissão. Além de saques em dinheiro, descontos e vantagens, o cliente tem até R$ 100 de crédito na fatura para usar como quiser.

Solicite o seu cartão de crédito consignado Olé baixando o aplicativo da instituição ou pelo endereço eletrônico www.oleconsignado.com.br. A resposta do pedido é rápida.

Leia mais: Juros do consignado chegam ao menor patamar da história; Vale a pena contratar?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário