scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe na Ambev: Empresa abre 50 vagas de marketing para home office

Além do salário compatível, são oferecidos benefícios adicionais, como plano de saúde, odontológico, previdência privada e gympass.



Oportunidade de assinar a carteira! A cervejaria Ambev busca por profissionais de todo o Brasil que desejam trabalhar em seu estúdio de conteúdo, chamado Draftline. A empresa oferece ao todo 50 vagas de emprego nas áreas de dados, mídia e estratégia.

De acordo com o head marketing do estúdio, Daniel Tártaro, o processo seletivo busca por pessoas que agreguem ao time, com suas histórias e experiências. “Só assim, vamos conseguir estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores e consumidoras”, diz ele.

Oportunidades para todo o Brasil

Criado em 2018, o estúdio Draftline possui em sua equipe 200 profissionais de sete estados do país. O projeto foi pensado para funcionar como uma estratégia de marketing da Ambev capaz de gerar novas ideias para a marca, com visão tática e de negócios.

Com vagas abertas para pessoas de todo o Brasil, independe da posição, as oportunidades no setor de estratégia são para trabalho remoto. Os cargos incluem contrações para estrategista pleno, criatividade e conteúdo, planejamento, insights de consumidor sênior, entre outros.

Há ainda oportunidade para a área de mídia, com postos disponíveis para coordenação e supervisão. Interessados devem se candidatar no site (linktr.ee/thegrid.cx) até o dia 5 de fevereiro. Além do salário compatível, são oferecidos benefícios adicionais, como plano de saúde, odontológico, previdência privada e gympass.

Leia ainda: Concurso Guarda Municipal: 216 vagas e salários de até R$ 1.147,41; Inscrições abertas




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário