scorecardresearch ghost pixel



Banco do Brasil anuncia empréstimo com taxas reduzidas por tempo limitado

Carência estendida e taxas de juros reduzidas fazem parte do pacote de ações da instituição em comemoração ao Dia do Consumidor.



Diante das comemorações do Dia do Consumidor, bancos e financeiras oferecem linhas de crédito com condições especiais. O Banco do Brasil, por exemplo, decidiu flexibilizar as formas de pagamento dos empréstimos em meio à crise da Covid-19.

Na primeira quinzena de março, a instituição vai oferecer uma extensa lista de crédito facilitado, com opções de prorrogação na carência de 60 para 180 dias, dependendo da modalidade escolhida. Além disso, as taxas de juros foram reduzidas, sendo uma das menores do mercado atualmente.

De acordo com o banco, a ideia é dar apoio ao consumidor em relação às contas de final de mês e também auxiliar na manutenção de pequenos negócios.

Empréstimo Banco do Brasil: Carência

Interessados em contratar um empréstimo pelo Banco do Brasil devem ficar atentos aos pacotes de serviços oferecidos pela instituição, a saber:

  • BB Crédito Salário: oferece carência entre 60 e 180 dias, prazo de até 96 meses para pagar, taxas de juros atrativas, parcelas mensais fixas, além de praticidade, visto que o dinheiro cai rapidamente na conta informada.
  • BB Crédito Automático: garante prazo de 72 meses para pagamento da dívida, flexibilidade de pagamento da primeira parcela em até 60 dias, prestações mensais fixas, taxas de juros reduzidas, além de contratação simples, fácil e automática (como o próprio nome já diz).
  • BB Crédito Consignado: dispõe de até 96 meses para pagar toda a dívida, parcelas fixas mensais (descontadas no contracheque, holerite ou benefício do INSS), flexibilidade no pagamento da primeira parcela, feito em até 180 dias, além de rápida aprovação.

No caso de renovação de operações preexistentes, é possível renegociar e adequar os acordos conforme as condições oferecidas pelo banco. Ademais, a instituição recomenda que, durante o período de recrudescimento da pandemia, os consumidores optem pelos canais digitais do banco, evitando aglomerações e filas.

Leia ainda: Banco do Brasil libera cartão Ourocard zero anuidade para score baixo e negativados




Voltar ao topo

Deixe um comentário