scorecardresearch ghost pixel



Banco do Brasil faz circuito virtual para oferecer crédito rural, seguros e consórcio

Segundo o Banco do Brasil, o circuito será dividido em cinco etapas, a primeira dela voltada ao Sul do país.



O Banco do Brasil (BB) começou ontem o Circuito Virtual Agro de 2021. Pela plataforma online Broto, o banco disponibiliza aos clientes condições especiais de financiamento de maquinário, contratação de seguros e consórcios, que seriam levadas às feiras presenciais, suspensas em consequência da pandemia de covid-19.

De acordo com o BB, o circuito será dividido em cinco partes, a primeira delas voltada ao Sul do Brasil, até 9 de abril. Neste tempo, o banco promoverá demonstrações virtuais e lives relacionadas aos três Estados da região. Estão previstos itens promocionais das montadoras, descontos em seguros, consórcios e distribuição de pontos Livelo.

No ano passado, entre 26 de outubro e 27 de novembro, o banco criou 1ª Feira Virtual Agro do BB, pela plataforma Broto, com a cooperação das montadoras e suas revendas, empresas de assistência técnica, agentes de crédito e correspondentes agro. Ao longo do evento, foram comercializados R$ 130 milhões, o equivalente ao volume movimentado pela quinta maior feira agrícola de 2019 (último ano de feiras presenciais antes da pandemia).

De acordo com CEO da BB Seguridade, holding controlada pelo BB que concentra os negócios de seguros, previdência complementar aberta, capitalização e planos odontológicos, foram pagos em 2020 R$ 1,6 bilhão em indenizações a produtores rurais pelo banco, sendo 60% no Rio Grande do Sul. Em todo o País, mais de 23 mil solicitações de indenização foram atendidas, de acordo com o executivo.

Veja também: Restituição do IR: Caixa, BB e Santander liberam grana antecipada




Voltar ao topo

Deixe um comentário