scorecardresearch ghost pixel



Cartão Nubank 2021: Versão Platinum e limite inicial de R$ 50; Saiba como solicitar

Nubank lança cartão de crédito Platinum com vantagens exclusivas como ofertas internacionais, concierge 24 horas e seguros.



O Nubank está oferecendo um cartão de crédito Platinum mesmo para clientes com score baixo ou poucos gastos mensais. O limite inicial do produto é de R$ 50, mas o banco digital pode liberar mais crédito gradativamente, de acordo com a demanda e o perfil do cliente.

A nova versão oferece vantagens como consultoria de viagens e benefícios em hotéis, como check-in antecipado, café da manhã e upgrade de categoria. Além disso, ao viajar para fora do país é possível ter acesso a ofertas exclusivas de reembolso nas compras feitas com o Nubank Platinum.

Emitido com a bandeira Mastercard, que libera as vantagens do programa de relacionamento Mastercard Surpreenda, o cartão também disponibiliza um concierge com atendimento 24 horas por dia. Duas outras vantagens dessa versão são o seguro de automóveis para aluguel de carros e o seguro de emergências médicas em viagens. Todos esses benefícios são excelentes para os clientes que gostam ou precisam viajar com frequência.

Para quem já tem um cartão virtual do Nubank e quer apenas mudar de versão, basta atualizar o produto direto no aplicativo da fintech. Já quem ainda não tem um só precisa criar um cartão virtual no app e ele será platinum.

Leia mais: Conheça 3 novas funcionalidades do PIX para facilitar o dia a dia




Voltar ao topo

Deixe um comentário