scorecardresearch ghost pixel



Cartão Simples da Caixa 2021 é liberado para score baixo e negativados; Sem consulta ao SPC e Serasa

Opção não cobra anuidade e ainda permite saque em dinheiro de até 95% do limite disponível para crédito.



Já conhece o cartão de crédito Caixa Simples? Como sua aprovação independe de consulta ao SPC e Serasa é mais fácil de ser liberado para pessoas que estão endividadas. A opção não cobra anuidade e ainda permite saque em dinheiro de até 95% do limite disponível para crédito.

Porém, o cartão ainda não foi liberado para muitos públicos, ele é destinado apenas para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que possuem menos de 75 anos.

Benefícios do cartão Caixa Simples

O cartão Simples da Caixa oferece a modalidade de consignado, ou seja, parte do pagamento da fatura referente à margem de 5% no benefício INSS é descontado na folha de pagamento do segurado. O cartão é internacional e possui uma das menores taxas do mercado: 2,85% ao mês para o uso do rotativo, o que significa até 3 vezes menor que os cartões tradicionais.

Além disso, o cartão libera um serviço chamado de Check-up Lar no qual o correntista conta com um profissional especializado para fazer pequenos reparos na sua casa e imprevistos, como revisões elétricas e hidráulicas, montagens de mobiliários, cortinas e persianas, limpeza de caixa d’água e outros. O cliente pode solicitar o serviço até três vezes ao ano.

O cartão oferece as mesmas facilidades dos cartões de crédito convencionais para você fazer suas compras em lojas físicas e pela internet, dentro do país ou no exterior. Para emiti-lo, é necessário que o correntista pague uma tarifa de R$ 15.

Como pedir o cartão Caixa Simples?

Os interessados podem contratar o cartão Caixa Simples nas agências do banco espalhadas por todo o país. É necessário estar com os seguintes documentos em mãos para pedir o cartão:

  • RG;
  • CPF;
  • Extrato de benefício;
  • Comprovante Residência.

Vale destacar que quem tem o cartão de crédito Caixa Simples também pode acessar diversos produtos e serviços com desconto em compras em lojas parceiras do Clube Elo Mania da Caixa. Caso deseje saber mais, acesse o site da Caixa Econômica Federal.

Veja também: Cartão Caixa SIM oferece anuidade grátis e 11 novos benefícios. Confira




Voltar ao topo

Deixe um comentário