scorecardresearch ghost pixel



Credicard Zero sem anuidade e com bandeira internacional é um bom cartão?

Descubra como solicitar o cartão de crédito Credicard Zero, um produto sem anuidade e com bandeira Mastercard internacional.



Dentre as várias opções de cartão de crédito disponíveis no Serasa eCred está o Credicard Zero, um produto com bandeira internacional e fácil contratação. A Credicard é uma das emissoras de cartões mais antigas e respeitadas, que oferece soluções de crédito para os mais diversos públicos.

Além de cartões de crédito, a empresa conta com cartões pré-pagos e maquininhas. Mas hoje falaremos sobre as vantagens do Credicard Zero e explicaremos como solicitar o seu.

O que cartão Credicard Zero oferece?

Uma das grandes vantagens do produto é a anuidade zero tanto para o titular quanto para os cartões adicionais. Além disso, o cliente também tem descontos em empresas parceiras como Decolar, Netshoes, Zattini, Natura, Ponto Frio e FastShop.

Veja abaixo uma lista de vantagens do Credicard Zero:

  • Credicard Hall: 15% de desconto em ingressos, com pré-venda e entrada especial;
  • Descontos em parceiras como Decolar, Netshoes, Zattine, Natura, Rappi, Avis, Hertz Internacional, Evino, Uber e Magazine Luiza;
  • Sem tarifa para avaliação emergencial de crédito;
  • Bandeira internacional;
  • Mastercard Surpreenda: ofertas como compre 1 produto e leve 2.

Como solicitar o seu Credicard Zero

Se as vantagens do produto te atraíram e você quer ter o seu, o primeiro passo é acessar o site do Serasa eCred. Em seguida, faça seu cadastro e consulte as ofertadas apresentadas na tela. Encontre o cartão Credicard Zero e clique em solicitar.

Depois de seguir essas instruções, informe os dados pedidos e aguarde mais orientações. Se o cartão for aprovado, ele será emitido e enviado para o endereço cadastrado.

Leia mais: Credicard Beta x Nubank: Compare os cartões de crédito e veja qual a melhor opção




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário