scorecardresearch ghost pixel



5 dicas de ouro para ter seu cartão de crédito Credicard aprovado

Saiba o que fazer para conseguir seu Credicard Zero, o cartão de crédito da empresa administradora de cartões do Itaú Unibanco.



A Credicard, empresa que administra os cartões de crédito do Itaú Unibanco, está lançando um produto para concorrer com um dos mais famosos bancos digitais do mercado, o Nubank. O Credicard Zero não tem anuidade, tem bandeira internacional e dá acesso a descontos exclusivos em jogos.

Se você ficou interessado e quer ser cliente do novo concorrente do Nubank, confira cinco dias infalíveis que a Credicard liberou para garantir a aprovação do seu pedido.

Bom score de crédito

Para ter sua solicitação aprovada na hora, o cliente deve ter uma boa reputação de crédito. Ou seja, as chances são muito maiores para quem não está negativado e como o novo sujo junto a órgãos de proteção ao crédito com SPC e Serasa.

Por isso, o primeiro passo é consultar seu CPF para saber se todas as contas estão em dia. Caso haja alguma dívida no nome de terceiros, a dica é transferi-la o mais rápido possível para o nome do devedor. Com essas atitudes, o score de crédito tende a subir.

Vale destacar que o CPF também não pode estar parado, ou seja, é necessário que haja alguma movimentação no nome do solicitante, como pagamento de contas de água, energia e telefone.

Contas em dia

A segunda dica não é muito diferente da primeira: pague as contas sempre antes da data do vencimento. Contudo, o importante é não contrair dívidas que você não pode pagar.

Por isso, assim que receber seu salário, quite todas as dívidas. Se possível, modifique a data de vencimento para que se adequem a quando você recebe. A adimplência é um dos maiores responsáveis por um bom score de crédito.

Quite dívidas antigas para limpar o nome

Caso seu nome esteja sujo, antes de solicitar o cartão é importante renegociar suas dívidas. Um cliente como o nome limpo recebe das instituições ofertas de produtos e serviços de crédito muito melhores do que os inadimplentes.

Acompanhe a data de eventos de negociação de dívidas, como o Feirão Limpa Nome da Serasa, ou entre em contado diretamente com a instituição para a qual você deve.

Fique de olho nas finanças

Contratar um cartão de crédito é uma responsabilidade, por isso, antes de mais nada é preciso ser uma pessoa com uma vida financeira saudável. Para isso, entenda que o cartão serve para ajudar nas despesas, e não para gerar mais dívidas.

Paciência é a chave

A última dica é: tenha paciência e você conseguirá sua aprovação. Construir uma boa reputação de crédito pode levar algum tempo mesmo que você pague todas as suas contas amanhã, então saiba esperar até que isso aconteça.

Com calma e persistência é certo que seu cartão de crédito Credicard será aprovado e você poderá usufruir de todas as vantagens que só ele oferece.

Leia mais: Credicard Zero sem anuidade e com bandeira internacional é um bom cartão?




Voltar ao topo

Deixe um comentário