scorecardresearch ghost pixel



Credicard Platinum: Conheça os benefícios do cartão isento de anuidade

Ferramenta não possui numeração impressa e conta com tecnologia contactless, que permite realizar pagamentos por aproximação.



A Credicard acaba de lançar seu mais novo cartão de crédito: o Credicard Platinum. A novidade chega ao mercado financeiro repleta de vantagens e benefícios, a começar pela isenção de anuidade, conta digital grátis e sistema de cashback (retorno de parte do dinheiro gasto em uma compra).

O Credicard Platinum, que conta com bandeira Visa, vem para substituir os cartões Credicard Zero e Credicard Black, que possuem cobrança de anuidade no valor de R$ 65. Em comunicado, a empresa informou que as modalidades citadas continuarão funcionando, mas não estarão mais disponíveis para novas solicitações.

Por que escolher o novo Credicard?

Funcionando há alguns meses em sua versão beta para uma parcela reduzida de usuários, o cartão Credicard agora é oferecido para o público em geral. Dentre os benefícios garantidos pela ferramenta, destacam-se:

  • Bandeira Visa Platinum internacional;
  • Conta digital grátis (em breve);
  • Programa de cashback (em breve);
  • Descontos em mais de 50 parceiros;
  • Cartão físico e virtual;
  • Cartão físico sem número;
  • Cartão sem anuidade.

Além do programa de cashback, os usuários do cartão Credicard Platinum poderão ainda cadastrar a ferramenta nas plataformas de pagamento Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. Outra novidade é o acesso à conta digital, com possibilidade de transferências gratuitas pelo Pix.

Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2021, a conta digital vai oferecer como funcionalidades: opção de saques, pagamentos de boletos e recarga de celular. Durante igual período, a empresa vai permitir a adesão ao programa “iPhone pra Sempre” do banco Itaú.

Como solicitar o cartão Credicard?

Quem estiver interessado no cartão da Credicard, saiba que o serviço já está disponível para adesão por meio do site (www.credicard.com.br/cartoes/escolha/cartao-credicard) ou aplicativo Credicard ON.

O envio da solicitação exige o preenchimento de um rápido formulário sobre as informações pessoais do titular, como nome completo, e-mail, CPF e renda principal. Simples e rápido, o cadastro leva menos de 5 minutos.

Após o envio dos dados, a empresa faz uma análise para decidir sobre a concessão ou não do produto. Se aprovado, o cartão é entregue no prazo de até 20 dias. Todo na cor azul, o cartão Credicard Platinum não possui numeração impressa e conta com tecnologia contactless, que permite realizar pagamentos por aproximação.

Leia ainda: Nubank libera cartão de crédito Platinum para quem tem score baixo




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário