scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Banco BV libera condições exclusivas para negativados. Até 60 meses para pagar

Como o desconto é feito diretamente do salário, o BV corre risco menor e por isso os juros cobrados são menores do que os praticados que em um empréstimo tradicional.



Para quem está precisando de dinheiro nessa pandemia, pode contar com a opção de empréstimo consignado oferecido pelo Banco BV. A instituição libera condições especiais como taxas mais baixas para quem está com score baixo no Serasa ou até mesmo negativado.

A linha de crédito é destinada para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), servidores públicos e para quem trabalha com carteira assinada. O valor solicitando das parcelas é descontado diretamente do benefício ou folha de pagamento.

Como o desconto é feito diretamente do salário, o BV corre risco menor e por isso os juros cobrados são menores do que os praticados que em um empréstimo tradicional. Essa taxa depende de cada contratação. Veja como pedir o empréstimo BV consignado logo abaixo:

Como contratar o empréstimo BV?

A aprovação do crédito promete ser mais rápida e com menos burocracias. Para contratar, acesse o site do Banco BV, será necessários os seguintes documentos:

  • Cópia do RG
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de renda do salário ou do benefício do INSS

Na maioria dos casos,  a análise de crédito é feita em até 48 horas e o dinheiro é disponibilizado na sua conta corrente em pouco tempo. O banco pode liberar até 60 meses para pagar e parcelas fias de até 30% do salário líquido.

Veja também: Banco PAN libera empréstimo instantâneo e pré-aprovado por aplicativo. Veja como funciona




Voltar ao topo

Deixe um comentário