scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo C6 Bank libera dinheiro na hora direto pelo aplicativo; Saiba mais

Banco digital oferece empréstimo pessoal com depósito em conta imediato e contratação totalmente online. Conheça a oferta.



O C6 Bank lançou um empréstimo pessoal descomplicado que libera o dinheiro logo após a aprovação, direto na conta do contratante. O processo de solicitação é 100% online, sem burocracia, e as condições com taxa de juros variam de acordo com o perfil do cliente.

O dinheiro é liberado gradualmente, conforme a quantidade de dinheiro contratado e as características do cliente. As taxas de juros são a partir de 2,36% ao mês. Segundo o banco digital, o objetivo é disponibilizar crédito com urgência e sem burocracia no momento que você mais precisa.

No aplicativo do C6 Bank, disponível para Android e iOS, basta clicar na opção “Crédito”, preencher o valor desejado e indicar em quantas vezes quer pagar. Com essas informações a empresa faz uma análise e envia a resposta.

Como solicitar o empréstimo C6 Bank?

O primeiro passo para ter acesso a essa linha de crédito é baixar o aplicativo do C6 Bank. Em seguida, siga as instruções abaixo:

  • Abra o app C6 Bank;
  • Escolha a opção “Crédito”;
  • Digite o número de parcelas e a data de pagamento;
  • Aguarde a resposta do banco para envio da documentação.

Se você já é cliente e tem uma conta digital no banco, a aprovação é muito mais fácil. Mas se ainda não tem e quer ter, basta acessar o site do C6 Bank e clicar na opção “Abra sua conta”. A fintech oferece diversas vantagens aos seus clientes, como saques pela rede Banco24Horas, transferências e TEDs ilimitadas, isenção de pagamento na conta e cartão e muito mais.

Leia mais: C6 Bank ou Nubank: Compare e veja qual banco digital tem o melhor cartão de crédito




Voltar ao topo

Deixe um comentário