scorecardresearch ghost pixel

Empréstimo Caixa antecipa até 75% da restituição do Imposto de Renda 2021. Veja como funciona

Prazo de vencimento para pagar segue a data em que a sua restituição de IR for depositada em conta pela Receita Federal. 

Se você é cliente da Caixa Econômica Federal e precisa de empréstimo, saiba que pode conseguir crédito em até 75% do valor da antecipação da restituição do Imposto de Renda. O empréstimo promete cobrar taxas de juros mais baixas no mercado. O prazo de vencimento para pagar segue a data em que a sua restituição de IR for depositada em conta pela Receita Federal.

O serviço pode ser contratado pelos correntistas que indicaram a Caixa na declaração do IR. Para conseguir a antecipação não é necessário ter avalista e pode contratar de forma simples e prática. Após o fechamento do contrato, o valor é depositado diretamente na sua conta da Caixa.

As taxas de juros são pré-fixadas, de acordo com a taxa em vigor na data da contratação, e cobrados com o principal na liquidação do contrato. O Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) cobrado  no ato da contratação, de acordo com a legislação em vigor.

Documentos necessários

A documentação necessária para contratar o serviço de restituição do IR da Caixa é a seguinte:

  • Documentos pessoais;
  • Declaração de Imposto de Renda com Recibo de Entrega e indicação da Caixa como instituição financeira recebedora;
  • Comprovante de residência; e
  • Comprovante de renda.

Como contratar a antecipação da restituição do Imposto de Renda pela Caixa

Os interessados devem procurar uma agência da Caixa para obter mais informações e pedir o serviço. Depois do seu caso ser avaliado, a Caixa determinará a quantia que poderá ser antecipada para você. Em seguida, basta assinar o contrato para receber o valor na sua conta.

Veja também: Saiba como pedir o cartão Simples da Caixa sem consulta SPC/Serasa e zero anuidade


Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário