scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa: Veja as ofertas Santander e Bradesco

Serviços garantem facilidade na aprovação, prazo estendido para pagar, além de redução significativa nas taxas de juros.



A situação financeira dos brasileiros vem se tornando cada vez mais complicada diante da crise econômica acentuada pela pandemia. O cenário trouxe um aumento no número de contratações de empréstimos pessoais, seja para pagar dívidas ou mesmo contas básicas, como de água, luz, telefone, etc.

Dentre as opções disponíveis no mercado, os bancos Santander e Bradesco oferecem vantagens únicas, com fácil aprovação e isenção de burocracia. Isso porque os serviços são isento de consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

É importante destacar que as ofertas funcionam sob a modalidade de consignado, em que o valor das prestações é descontado diretamente do holerite, no caso de servidores públicos e funcionários de empresas privadas conveniadas, ou folha do benefício, quando o solicitante é segurado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Empréstimos Bradesco e Santander para negativados

Atualmente, a margem consignável para este tipo de acordo não pode ultrapassar o limite de 35% da remuneração mensal do contratante. Para cartão de credito, o limite é de 5%, totalizando assim 40% de saldo para crédito consignado. Confira a seguir as vantagens de cada serviço:

Bradesco Consignado: linha de crédito oferece taxa de juros de 1,26% ao mês, além de possibilidade de parcelamento da dívida entre 48 e 84 vezes. A oferta é destinada exclusivamente para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos ou de empresas privadas conveniadas.

A solicitação do empréstimo pode ser feita via Internet Banking, aplicativo Bradesco ou site da instituição.

Olé Consignado Santander: com taxas de juros entre 1,25% e 1,9% ao mês, o solicitante pode parcelar os acordos entre 36 e 120 meses. O público-alvo é o mesmo da oferta Bradesco: segurados do INSS e servidores públicos. Quem deseja solicitar deve acessar o site do Santander ou aplicativo Olé Consignado, disponível para celulares com os sistemas Android e iOS.

Leia ainda: Empréstimos mais caros: Copom deve aumentar taxa de juros pela 1ª vez desde 2015




Voltar ao topo

Deixe um comentário