scorecardresearch ghost pixel



Grana no bolso: 7 apps para ficar com as contas no azul e fazer seu dinheiro render

Plataformas são oferecidas por financeiras e bancos digitais dispostos a facilitar processos bancários de consumidores apaixonados por tecnologia.



A organização financeira é crucial para o controle do orçamento e manutenção da saúde econômica. Para isso, hoje em dia, faz-se uso de tecnologia, que permite o gerenciamentos de processos bancários via aplicativo. Tudo na palma da mão sem precisar sair de casa.

Confira a seguir 7 plataformas de financeiras e bancos digitais que ajudam a manter as contas no azul, ao passo que proporcionam mais oportunidades na geração de economia para o bolso do consumidor.

  1. Mobills: garante ao usuário a possibilidade de gestão completa das finanças pessoais. O principal objetivo é auxiliar os brasileiros a terem uma vida financeira saudável, visto que ele oferece uma análise completa sobre os ganhos e gastos por meio de um layout visual apresentando os gráficos e porcentagem. A ferramenta apresenta ainda dados sobre as contas, cartões, investimentos, despesas rendas, etc.
  2. Nubank: tida como uma das fintechs mais famosas do Brasil, o banco digital conta hoje com mais de 20 milhões de clientes. Por aplicativo, os usuários podem investir, solicitar cartão, gerenciar gastos, contratar seguro de vida, além de participar de programa de pontos que oferece abatimento no valor da fatura.
  3. Méliuz: trabalha com a opção de cashback em mais de 1.600 lojas físicas e online do Brasil. A proposta da empresa funciona da seguinte forma: os estabelecimentos pagam para anunciar no site ou app do Méliuz e, em troca, a empresa devolve ao cliente parte do valor em dinheiro. Mais de R$ 100 milhões já foram retornados aos usuários pela modalidade.
  4. PicPay: com download habilitado para celulares Android e iOS, o PicPay é um aplicativo de pagamentos que permite transferir e armazenar dinheiro dos usuários. A plataforma permite ainda recarregar o celular, cartão transporte, crédito para jogos, pagamento de boletos, contas, etc. Além disso, recentemente, a empresa passou a oferecer crédito pessoal com o objetivo de se consolidar no mercado das finanças.
  5. QuiteJá: funciona como uma plataforma 100% digital de recuperação de crédito. Seu objetivo é tornar a relação entre credor e devedor mais dinâmica, saudável e descomplicada. A empresa oferece todo o suporte para os acordos até o processo de pagamento, na oferta de planos de negociação com descontos que favoreçam todos os envolvidos.
  6. Easynvest: atua como uma corretora independente que possui um aplicativo para investimentos com interface simples e acessível. Ela tem o objetivo ser a porta de entrada para o mundo dos investimentos. A empresa é líder em Tesouro Direto, além de contar com mais de 300 produtos financeiros, entre renda variável e renda fixa.
  7. Magnetis: é uma fintech de investimentos que funciona desde 2015. Ela foi criada para ajudar as pessoas que querem investir melhor e com segurança financeira. Regulada por instituições públicas, a empresa possui um algoritmo que alinha o planejamento financeiro e perfil de cada consumidor de acordo com a carteira de produtos disponível.

Leia ainda: Saiu calendário da prova de vida INSS 2021 com liberação por aplicativo




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário