scorecardresearch ghost pixel



Lambda3 abre 30 vagas com home office para desenvolvedores de todo o Brasil

Empresa de soluções digitais já declarou que não retomará suas atividades no escritório em 2021, por isso abre vagas para home office.



A Lambda3 está oferecendo 30 vagas de emprego para atuação em regime de home office. A empresa de soluções digitais fica sediada na cidade de São Paulo, mas as oportunidades são para profissionais de qualquer lugar do Brasil, já que o trabalho será realizado remotamente.

“A pandemia deve se estender e alguns setores do mercado têm notado que faz sentido investir em transformação digital agora. Além disso, as novas contratações fazem parte de um plano de expansão de times da Lambda3”, disse Victor Hugo Germano, presidente da Lambda3.

São 21 vagas para Desenvolvedores, três para Agilistas, três para UX/UI Designer e três para Desenvolvedor do Futuro. Para se candidatar a uma delas, acesse o site de carreiras da companhia e cadastre seu currículo.

No mesmo endereço eletrônico também é possível descobrir quais são os pré-requisitos para cada uma dessas vagas e o que a empresa espera de cada time ou projeto. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, por isso não perca tempo.

Leia mais: Loggi anuncia 300 vagas de emprego com home office e muitos benefícios. Confira




Voltar ao topo

Deixe um comentário