scorecardresearch ghost pixel



Mega da Virada: Ganhador pode perder R$ 162 milhões; Procon notifica Caixa

Ganhador de metade do prêmio da Mega da Virada tem até hoje, 31, para resgatar seu dinheiro. Procon pede que Caixa identifique o vencedor.



Metade do prêmio recorde pago na Mega da Virada de 2020, mais de R$ 162,6 milhões, continua sem dono. O ganhador ainda não se apresentou em uma agência da Caixa Econômica Federal para resgatar o valor, e agora corre o risco de ficar sem ele.

O apostador de São Paulo tem até hoje, 31 de abril, para solicitar seu prêmio. Pela regra, o prazo para retirar os milhões é de 90 dias, a contar da data do sorteio.

Leia mais: BB, Caixa, Bradesco e outros bancos vão operar no feriadão?

O ganhador da outra metade da bolada, morador de Aracaju (SE) já embolsou sua parte do prêmio. Assim como ocorre com todos os ganhadores das loterias da Caixa, seu nome não foi revelado.

Procon notifica Caixa

O diretor do Procon SP, Fernando Capez, notificou a Caixa pedindo explicações sobre o motivo pelo qual o banco estatal não identificou o ganhador do prêmio até hoje, quando vence sua possibilidade de resgatar o valor. O sorteio da Mega da Virada foi feito no dia 31 de dezembro de 2020, e os números sorteados foram 17, 20, 22, 35, 41 e 42.

“Se é possível a identificação do apostador, a Caixa não pode comodamente aguardar o decurso do prazo e se apropriar do dinheiro”, afirmou Capez.

A instituição informou que, por lei, não pode identificar vencedores de loterias, e garantiu que não se apropria do dinheiro. O valor, segundo o banco, é repassado para o Fundo de Financiamento do Ensino Superior (Fies).




Voltar ao topo

Deixe um comentário