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Negocie dívidas com até 99% de desconto: Feirão Limpa Nome da Serasa vai até segunda, 22

Clientes com dívidas podem fazer renegociações pela internet com descontos de até 99% em ação da Serasa. Veja como limpar seu nome.



Está negativado e encontra dificuldades para contratar produtos e serviços de crédito? Chegou sua hora de mudar essa situação e limpar seu nome. O Serasa Limpa Nome está de volta até o dia 22 de março para facilitar acordos entre consumidores em dívida e empresas credoras.

As dívidas podem ser renegociadas com descontos de até 99%, e todo o processo ocorre online, sem burocracia. De acordo com a Serasa, desde o início do ano já foram realizados mais de 4 milhões de acordos intermediadas pela iniciativa.

O Brasil soma atualmente cerca de 213 milhões de dívidas ativas e 62 milhões de negativados. O maior número de inadimplentes está na cidade de São Paulo, seguida por Rio de Janeiro, Salvador, Manaus e Fortaleza.

“Estamos empolgados em oferecer uma oportunidade como essa aos brasileiros. Junto aos nossos parceiros, conseguimos elaborar descontos que estarão disponíveis por 24h em nossos canais, e que poderão ser a oportunidade que muitos consumidores estavam esperando para quitar as suas dívidas”, explicou o gerente de marketing da empresa, Matheus Moura.

Como renegociar minhas dívidas

As ofertas disponíveis, promoções e acordos só ficarão ativos dentro do prazo do evento, ou seja, até o dia 22 de março. Até essa data limite será possível fechar acordos com empresas que participam da iniciativa e até com as que não fazem parte da queima total de ofertas, por meio de ofertas relâmpago.

Vale destacar que o cliente que aceitar o acordo, que leva cerca de três minutos, deve pagar a dívida à vista ou no débito. Veja abaixo onde consultar as ofertas:

  • Site serasalimpanome.com.br
  • Aplicativo Serasa (disponível no Google Play e App Store)
  • WhatsApp (11) 99575-2096
  • Telefone 0800 591 1222 (ligação gratuita)

Quem preferir negociar presencialmente pode se dirigir a uma agências dos Correios, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde para evitar contaminações pela Covid-19. Contudo, a Serasa pede que o público dê preferência ao atendimento digital.

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