scorecardresearch ghost pixel



Nubank não te dá limite? Veja o que você pode fazer para aumentar o crédito no cartão

Dados do mercado e o histórico de pagamentos do cliente são considerados para aumento do limite do cartão da fintech.



Alguns clientes do Nubank não possuem o limite que desejam no cartão de crédito, isso porque em alguns casos, a fintech pode começar liberando somente R$ 50. De acordo com o banco digital, a autorização de um limite maior depende de vários fatores. As informações sobre os clientes são frequentemente adicionadas a um algoritmo, um sistema automatizado de análise de crédito do Nubank que analisa se a pessoa pode ter mais limite.

Nesse processo são considerados dados do mercado e o histórico de pagamentos do cliente tanto com o Nubank quanto com outras empresas. Por isso, concentrar os seus gastos no cartão Nubank e não atrasar o pagamento das faturas e de contas é um comportamento essencial para conseguir mais crédito.

Como aumentar o limite do Nubank? Veja dicas

Para aumentar o limite do seu cartão de crédito Nubank, confira as dicas abaixo lembre-se também de pedir o aumento pelo aplicativo:

  • Concentre todos ou a maioria dos seus gastos no cartão Nubank;
  • Use ao máximo o limite atual do cartão;
  • Não atrase o pagamento das faturas;
  • Faça pagamentos antecipados de parcelas;
  • Pague a fatura no valor total, não passe da data de vencimento;
  • Evite o crédito rotativo; e
  • Mantenha a sua renda atualizada no aplicativo.

Outra dica é contratar serviços oferecidos pela da fintech como o Nubank Vida, além de abrir uma conta e realizar seus investimentos pela corretora, Easynvest, empresa antiga no mercado financeiro e agora uma nova aquisição do Nubank.

Geralmente, o banco digital envia uma mensagem para seus clientes por meio do próprio aplicativo oferecendo um aumento de limite, caso isso ainda não tenha acontecido com você, peça ao Nubank por meio da opção de  “Ajuste de Limite”, disponível no carrossel do aplicativo.

Veja também: Nubank anuncia vagas para analista de negócios em diversas áreas de formação. Veja como se inscrever




Voltar ao topo

Deixe um comentário