scorecardresearch ghost pixel



Sem burocracia, Bradesco libera empréstimo para negativados e score baixo

Demais vantagens incluem prazo de até 8 anos para pagamento do acordo, carência de até 90 dias e contratação por canais digitais do banco.



Consumidores negativados podem encontrar na oferta do Banco Bradesco a solução contra as burocracias. Isso porque a instituição oferece empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa e para quem tem score de crédito baixo.

O serviço é oferecido na modalidade consignado, quando as parcelas são descontadas diretamente da folha de holerite, em se tratando de funcionários públicos e de empresas privadas conveniadas, ou benefício, no caso de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

As vantagens da oferta são inúmeras, a começar pelo prazo de até 8 anos para pagamento do empréstimo, carência de até 90 dias, limite de contratação de acordo com a renda mensal, além de solicitação por meio de canais digitais, sem a necessidade de ir até uma agência física.

Para solicitar o empréstimo Bradesco para negativados basta, antes de tudo, se encaixar nas condições da modalidade de consignado. No caso de quem ainda não possui vínculo com a instituição, o primeiro passo é se tornar correntista. A partir daí, a linha de crédito estará disponível para solicitação via Bradesco Celular, Internet Banking Fone Fácil e demais meios de atendimento.

Visite o site ww.banco.bradesco/html/classic/index.shtm e clique na área “Produtos e Serviços” para mais detalhes.

Leia ainda: Empréstimos mais caros: Copom deve aumentar taxa de juros pela 1ª vez desde 2015




Voltar ao topo

Deixe um comentário