scorecardresearch ghost pixel



SENAI: Feirão online oferece mais de 1.000 vagas de emprego; Veja como participar

Evento conta com a participação de 15 departamentos regionais do SENAI, além de mais de 27 empresas de todos os cantos do país.



O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) deu início a sua primeira feira de talentos online. Totalmente gratuita e de modo remoto (à distância), a ação é voltada para o mercado de trabalho, na oferta de 1 mil vagas de emprego.

O evento conta com a participação de 15 departamentos regionais do SENAI, além de mais de 27 empresas de todos os cantos do país que buscam recrutar novos profissionais para preencher postos de atuação disponíveis.

A Feira de Talentos SENAI 2021 acontece até o dia 25 de março. Os processos de escolha e seleção dos candidatos são realizados pela site “Contrate-me”. Confira a seguir a programação oferecida pelo evento.

Programa Feira de Talentos SENAI

Além de discutir sobre carreira e mercado de trabalho, o evento da instituição dispõe de:

  • Local para networking com recrutadores das empresas, especialistas em carreira e até com os participantes da Feira;
  • Palestras e workshops sobre temas como carreira, mercado de trabalho, processos seletivos, empreendedorismo e inovação;
  • Oportunidades para atuar na indústria, com candidatura imediata em um painel de vagas.

Empresas como a Farm, Energisa, Kepler Weber e Ferronorte também participam da feira, na discussão de temas relacionados ao perfil profissional do futuro, desafios pós-pandemia, dicas para se dar bem em processos seletivos e a importância da mulher no mercado.

Como se inscrever no Feira do Senai?

Interessados em participar do evento devem fazer sua inscrição no site da Feira de Talentos. Em seguida, o candidato receberá um link por e-mail para o encaminhamento da mobilização presencial, que acontecerá em um auditório com estandes das indústrias parceiras e transmissão ao vivo do evento.

Feito isso, os candidatos poderão concorrer às vagas de emprego oferecidas pelo SENAI, além do acesso ao portfólio completo de cursos oferecidos gratuitamente pela instituição.

Leia ainda: Vagas com home office: Empregos nas áreas de TI, Markerting e Operações




Voltar ao topo

Deixe um comentário