scorecardresearch ghost pixel



Serasa prorroga feira online e oferece desconto de 99% para limpar nome

Ação recebeu o nome de "Queima Total de Dívidas" e ficará disponível até o dia 31 de março; veja o passo a passo para participar.



Negativados tem mais uma semana para aproveitar a campanha Feirão Serasa  Limpa Nome, que oferece ofertas relâmpago para quitar dívidas com até 99% de desconto sobre o valor total.

A ação recebeu o nome de “Queima Total de Dívidas” e ficará disponível até o dia 31 de março. Interessados devem acessar a plataforma para verificar quais empresas estão oferecendo condições especiais para limpar o nome.

Participam empresas de telefonia, bancos e cartões, como o Bradesco Calcard, o Recovery, Tribanco, Algar, Bmg, etc. De acordo com o Serasa, desde o dia 22 de fevereiro, quase 2 milhões de acordos foram fechados.

“Os números mostram que os brasileiros estão buscando uma forma de quitar suas dívidas. Ao prorrogar a semana de ofertas, nós queremos dar oportunidade para aqueles que tiveram algum empecilho nas últimas semanas e não conseguiram participar das ações”, declara Matheus Moura, gerente de marketing da Serasa.

Como limpar o nome na feira online do Serasa

Veja a seguir o passo a passo para limpar o nome na feira online:

  1. Acesse o site www.serasa.com.br/limpa-nome-online ou faça o download do aplicativo da Serasa no celular para realizar o cadastro. O consumidor pode ainda regularizar débitos financeiros pela plataforma WhatsApp, através do número (11) 98870-7025.
  2. Com o acesso em um dos canais de atendimento, todas as informações financeiras do consumidor ficarão disponíveis para consulta, inclusive os débitos vencidos. Para conhecer as condições de pagamento oferecidas, basta clicar sobre os valores em atraso.
  3. Depois de escolhida a melhor opção de acordo e renegociação, basta escolher se o pagamento será à vista (parcela única) ou parcelada no débito. Ademais, é possível definir a data de vencimento.
  4. Um ou mais boletos serão gerados, dependendo da forma de pagamento selecionada, e já com a data de vencimento correta. A partir daí, basta quitar o acordo tanto online quanto por outros meios bancários.

Leia ainda: Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa: Veja as ofertas Santander e Bradesco




Voltar ao topo

Deixe um comentário