scorecardresearch ghost pixel



Startup brasileira transforma cartão de débito em crédito pelo aplicativo. Veja como funciona

Medida tem como público-alvo mais de 24 milhões de brasileiros que não conseguem acesso ao crédito no mercado, principalmente por causa de baixo score.



Desbankei, uma fintech fundada na cidade de Votorantim, interior de São Paulo, desenvolveu um aplicativo que transforma cartões de débito em crédito. Para conseguir isso, ela conecta limites de crédito disponíveis com quem precisa comprar parcelado.

A medida tem como público-alvo mais de 24 milhões de brasileiros que não conseguem acesso ao crédito no mercado, principalmente em razão de baixo score do CPF de acordo com um levantamento feito pela Serasa Experian. O aplicativo que faz desse processo de débito para crédito permite que o cliente parcele compras com taxas de juros mais acessíveis.

Como ter acesso ao crédito da Desbankei?

  • O primeiro passo para ter acesso ao crédito é baixar o aplicativo da Desbankei;
  • A seguir, o usuário realiza o cadastro e, depois deve enviar os documentos solicitados, a resposta é enviada em até 24 horas.

O empréstimo disponibilizado pela Desbankei pode ser parcelado entre 3 e 12 vezes. O valor é cobrado via boleto bancário. O cliente também pode optar pelas opções de datas de vencimento. As taxas de juros são personalizadas, de acordo com o perfil de cada consumidor e é dado desconto para antecipação de parcelas.

Um dos fundadores da startup, Adílson Andrade explica que a empresa conta com o próprio método de análise de crédito, feito especialmente para pessoas com baixo score de crédito. A partir daí, com o cartão de débito devidamente transformado em crédito, o cliente pode utilizá-lo da forma que quiser.

Veja também: Novo benefício do Nubank facilita empréstimo mais barato com corte de juros. Veja como conseguir




Voltar ao topo

Deixe um comentário