scorecardresearch ghost pixel



Saiu! Caixa Tem libera atualização cadastral para novo grupo nesta terça, 16

Plataforma é responsável pela operação de recursos creditados via poupança social digital, como o auxílio emergencial e FGTS imediato.



Usuários do aplicativo Caixa Tem nascidos em fevereiro já podem atualizar seus dados cadastrais a partir desta terça-feira, 16. O anúncio foi feito pela Caixa Econômica Federal, ao informar que a ação tem o objetivo de garantir mais segurança, praticidade e vantagens aos clientes.

A atualização acontece totalmente pelo celular, sem que o usuário tenha que ir até uma agência da estatal. Basta ele acessar o aplicativo e seguir as orientações. O procedimento no Caixa Tem é realizado de forma escalonada, de acordo com o mês de nascimento do cliente.

No próximo dia 18, será a vez dos nascidos em março, e no dia 20, quem faz aniversário em abril. Vale lembrar que as atualizações acontecem até o dia 31 deste mês, quando os nascidos em dezembro poderão verificar seus dados.

Criado para gerenciar os repasses do auxílio emergencial, o Caixa Tem opera os recursos creditados via poupança social digital. Dentre os benefícios mais conhecidos estão: auxílio emergencial, abono salarial PIS, Bolsa Família, Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda (BEm).

Leia ainda: Preciso me cadastrar no “Cliente TOP” do Caixa Tem para receber o auxílio emergencial? Entenda




Voltar ao topo

Deixe um comentário