scorecardresearch ghost pixel



Vivo Itaucard: Veja benefícios e como zerar a anuidade do novo cartão de crédito

Entre as vantagens, cartão oferece cashback, seguro viagem, garantia estendida, parcelamento em até 21 vezes sem cobrança de juros em compras na Vivo.



O cartão de crédito Vivo Itaucard é mais novo lançamento da empresa Vivo em parceria com o Banco Itaú. As vantagens do produto é que ele oferece cashback de 10% em compras feitas nas lojas da Vivo. Com ele é possível ter de volta parte do dinheiro de faturas de internet banda larga, móvel pós-pago e controle, seguros de celular, recarga do pré-pago e TV por assinatura.

O cartão também oferece seguro viagem, garantia estendida, parcelamento em até 21 vezes sem cobrança de juros em compras de produtos feitas no marketplace ou lojas da Vivo. Ele está disponível nas bandeiras Visa e Mastercard e como Platinum ou Gold.

Anuidade do Vivo Itaucard

O Vivo Itaucard faz cobrança de anuidade, porém, é possível zerar o valor por meio de gastos mensais realizados com a operadora que tem o cartão na modalidade Platinum e tem gastos mensais no valor acima de R$ 350 nos serviços ou produtos da Vivo. Vale destacar que no caso do cashback, o valor é creditado diretamente na fatura do cartão de crédito.

Veja também: Veja como pedir o novo cartão zero anuidade Samsung Itaucard




Voltar ao topo

Deixe um comentário