scorecardresearch ghost pixel



Banco do Brasil libera internet gratuita em 500 cidades pelo Valoriza Wi-Fi

Programa deverá atender a escolas, postos de saúde, unidades de segurança pública, aldeias indígenas, quilombos, assentamentos rurais e outros equipamentos públicos.



Banco do Brasil (BB) anunciou que irá patrocinar a instalação de sinal gratuito de Wi-Fi em até 500 cidades do interior do país. O programa “Valoriza Wi-Fi” terá apoio de correspondentes bancários como pontos propagadores do sinal para a população.

De acordo com o presidente do BB, Fausto Ribeiro, “Acreditamos na inovação e na tecnologia para a inclusão digital e financeira, transformando a vida das pessoas” e ele ainda reforça  o foco na experiência do cliente, com eficiência e aceleração da transformação digital.

O programa deverá atender escolas, postos de saúde, unidades de segurança pública, aldeias indígenas, quilombos, assentamentos rurais e outros equipamentos públicos.

A intenção é promover a conexão entre o banco e a sociedade em geral, com clientes podendo realizar transações bancárias em segurança, especialmente em momento de pandemia, por exemplo, de forma rápida, fácil e prática e segura.

Democratizar o acesso à internet

O “Valoriza Wi-Fi” conta com parceria com o Ministério das Comunicações e com o Sebrae para apoio aos pequenos empresários. O projeto pretende democratizar o acesso à internet a partir do incentivo ao aculturamento digital brasileiro com educação financeira, investimento em infraestrutura, fomento ao empreendedorismo.

“ A expectativa é ampliar o relacionamento com clientes com os pontos de internet ilimitada, gratuita e de alta velocidade em diversas cidades do país, fortalecendo o papel do BB no apoio ao desenvolvimento regional”, disse o presidente do banco.

Com esta nova ampliação do programa, haverá o aumento para cerca de 3,5 mil cidades atendidas pela iniciativa do Banco do Brasil.

Veja também: Empréstimo Banco do Brasil oferece 180 dias para começar a pagar livre de SPC e Serasa




Voltar ao topo

Deixe um comentário