scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter: Como conseguir cashback assistindo aos seus filmes preferidos?

Saiba como receber cashback no Banco Inter para assinar a Netflix e ter acesso a milhares e filmes e séries quando quiser.



Já imaginou  ganhar cashback assistindo aos seus filmes preferidos? Isso mesmo, assistir a filmes e séries pela internet tornou- se um hábito de milhões de brasileiros durante a pandemia. Como as salas de cinemas foram fechadas, os amantes do cinema  encontraram nos serviços de streaming ( tecnologia que permite consumir filmes, séries e músicas em qualquer lugar), uma forma de acompanhar as novidades da indústria cinematográfica.

O Banco Inter oferece uma vantagem exclusiva para esse público: cashback para assistir seus filmes preferidos. Para isso, basta acessar o aplicativo da fintech e comprar um Gift Card Netflix, que pode ser utilizado para presentear terceiros ou pelo próprio comprador. A compra gera cashback de 4% para usar como quiser, o que faz com que a assinatura do serviço fique ainda mais barata.

Porém, caso você não seja assinante da Netflix, não tem problema. Com o aplicativo do Banco Inter (disponível para Android e iOS), você ganha um Gift Card Netflix, o qual você pode usar, ou ainda, presentear alguém. 

É importante ressaltar, que a Netflix não é a única opção de gift card, disponível no aplicativo do Inter. O cliente do banco também pode adquirir cards para usar em serviços da Uber, Blizzard, Playstation, Centauro, Netshoes, entre outros.

Para ganhar cashbabk assistindo os seus filmes e séries favoritos, é  essencial seguir o passo a passo abaixo:

  1. Na página inicial do app do Banco Inter, acesse “Gift Cards”;
  2. Escolha a opção “Netflix”;
  3. Selecione o valor do Gift Card (R$50 ou R$70) e clique em “Continuar”;
  4. A plataforma vai gerar um código de acesso, que você pode utilizar para acessar o Netflix ou para presentear alguém;
  5. Assim que o pagamento estiver confirmado, você recebe 4% do valor da compra de volta na sua conta, para usar como bem entender.

Leia também: Banco Inter anuncia 2 novas funções no aplicativo usando o Pix para pagamentos




Voltar ao topo

Deixe um comentário