scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter lança empréstimo parcelado via cartão de crédito

Objetivo do banco digital é oferecer uma opção de empréstimo que seja de fácil aprovação tanto na hora de contratar quanto na hora de pagar.



Empréstimo pessoal com pagamento parcelado por meio de cartão de crédito é a nova aposta do Banco Inter para sua base de clientes. A novidade foi anunciada pelo Superintendente de Meios de Pagamento do banco digital, Wagner Ferreira, que afirmou que o tipo de crédito deve começar a ser oferecido no mês de maio.

Segundo o executivo do Banco Inter, o objetivo é oferecer uma opção de empréstimo que seja de fácil aprovação tanto na hora de contratar quanto na hora de pagar, porém, ainda não foram anunciados detalhes sobre taxas de juros e outras condições.

“Estamos tentando criar um tipo de crédito pessoal associado ao cartão de crédito. Então é como se o cliente comprasse o empréstimo e fosse pagando parcelado no cartão. Provavelmente entre abril e maio podemos lançar mais esse produto”, disse Ferreira.

Leia também: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

Um pouco sobre o Banco Inter

Atualmente, o cartão de crédito do Banco Inter é um dos mais procurados pelos brasileiros por oferece anuidade gratuita e diversos benefícios direto pelo aplicativo, como investimentos. O banco digital tem como principal concorrente o Nubank, que também oferece serviços bancários com facilidade de acesso e rendimento do dinheiro na conta.

Fonte: Seu Crédito Digital

Veja também: Nubank lança nova função que limita valor de Pix diário. Veja como funciona




Voltar ao topo

Deixe um comentário