scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter: Saiba como conseguir cashback assistindo filmes

Clientes do banco devem adquirir um Gift Card Netflix no aplicativo para receber 4% do valor de volta na sua conta. Saiba como funciona.



Na noite deste domingo, 25, foi realizada a 93ª cerimônia do Oscar. Devido à pandemia, a premiação foi um pouco diferente do habitual, uma vez que os cinemas continuam fechados em muitos países para evitar a disseminação do coronavírus. Desta vez, muitos dos filmes indicados foram disponibilizados ao público em plataformas de streaming como a Netflix.

Já pensou em maratonar os filmes indicados ao Oscar 2021 e ainda ganhar dinheiro por isso? Saiba que é possível graças a uma super promoção do Banco Inter, na qual o usuário do aplicativo pode ganhar cashback assistindo filmes.

Para isso, basta assistir aos seus filmes favoritos ou mesmo os indicados ao Oscar pelas plataformas de streaming. Só na Netflix, estão disponíveis 18 filmes que concorreram a alguma das categorias da premiação.

Assim, os clientes do banco devem adquirir um Gift Card Netflix no aplicativo do Banco Inter para receber 4% do valor de volta na sua conta. O cliente Inter poderá usar o cartão, caso não seja assinante da plataforma, ou ainda presentear outra pessoa.

Vale ressaltar que existem outras opções de Gift Card com cashback para diversos serviços e lojas online, tais como Uber, Playstation, Netshoes, Centauro e muito mais.

Confira a seguir o passo a passo para obter o Gift Card Netflix no app do Banco Inter e receber 4% de cashback assistindo filmes:

  1. Acesse o aplicativo Banco Inter;
  2. Na tela inicial, selecione a opção “Gift Cards”, e em seguida, escolha “Netflix”;
  3. Selecione o valor do Gift Card, que pode ser de R$ 50 ou R$ 70, e clique em “Continuar”;
  4. Será gerado um código para acessar a Netflix, que você poderá utilizar ou compartilhar com a pessoa que deseja presentear;
  5. Após a confirmação do pagamento, 4% do valor da compra será devolvido na sua conta digital para usar como preferir.

Leia também: Banco Inter anuncia 2 novas funções no aplicativo usando o Pix para pagamentos




Voltar ao topo

Deixe um comentário