scorecardresearch ghost pixel



Como sacar até 90% do limite do cartão de crédito no Banco Inter?

Fintech disponibiliza uma grana extra para quem está no aperto. Veja como sacar até 90% do limite do seu cartão de crédito.



O Banco Inter criou uma função que permite que seus clientes saquem até 90% do limite disponível em seu cartão de crédito. O objetivo da novidade é facilitar o acesso a uma grana extra na hora do aperto sem que o usuário precise solicitar crédito de outra maneira.

O serviço está disponível apenas para quem possui o cartão de crédito consignado do Banco Inter. Essa modalidade de cartão é concedida apenas para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), além de servidores públicos.

O cartão consignado oferece taxas de juros mais baixas do que as de outros produtos existentes no mercado porque o pagamento da dívida é garantido. Todo mês, o valor da fatura é debitado diretamente do benefício ou folha de pagamento do segurado.

Para solicitar o seu e poder sacar até 90% do limite, baixe o aplicativo do banco digital, insira os dados solicitados e aguarde a resposta. Vale destacar que o processo é rápido, online, e a instituição aprova até quem está com score baixo ou negativado.

Leia mais: Banco Inter: Veja como é feito o pagamento da fatura do cartão via Pix




Voltar ao topo

Deixe um comentário