scorecardresearch ghost pixel



Conta digital iti Itaú oferece empréstimo com condições facilitadas pelo app; confira!

Com o novo serviço, o Itaú pretende garantir mais rapidez e facilidade na contratação do empréstimo e atrair mais usuários para a conta digital.



O iti é a conta digital gratuita e completa do banco Itaú. Com ela, é possível fazer pagamentos e transferências, receber dinheiro, solicitar um cartão de crédito sem anuidade, sacar dinheiro nos caixas da rede Banco24Horas, pagar boletos, fazer compras e assinaturas online, recarregar o celular e muito mais.

Agora, o aplicativo também disponibiliza uma opção de empréstimo pessoal com condições facilitadas e taxas reduzidas em comparação à outras modalidades de crédito. Com o novo serviço, o Itaú pretende garantir mais rapidez e facilidade na contratação do empréstimo, com condições mais vantajosas, sobretudo neste momento de crise devido à pandemia da covid-19, além de atrair mais usuários para a conta digital.

Os clientes iti Itaú foram avisados da novidade por e-mail. Confira a seguir o texto enviado pelo banco na íntegra:

Novidades! Nesta versão, temos uma novidade especial pra ajudar você, que ainda não é correntista do Itaú, a correr atrás dos seus sonhos: chegou o empréstimo pessoal no iti!

Se você tiver crédito aprovado, pode pedir seu empréstimo e controlar tudo pelo app, de um jeito descomplicado, rápido e seguro, com taxas transparentes e parcelas que cabem no seu bolso!

Curtiu? Faz um iti ?

Cartão de crédito iti Itaú

O cartão de crédito iti Itaú é livre de anuidade e tem controle total pelo app. Com ele, o usuário poderá fazer compras online ou em lojas físicas, pagar serviços de assinatura e apps de delivery e transporte. O cartão está disponível com a bandeira Visa, na versão Platinum.

Para solicitar o cartão, é necessário abrir uma conta iti. Na tela inicial do aplicativo, selecione a opção “cartão de crédito iti”, confira as vantagens e selecione “Continuar”. Por fim, clique em “Pedir o cartão de crédito”, leia e aceite os termos e confirme o pedido informando sua senha iti.

A análise será realizada em 5 dias úteis, e se aprovado, o cartão virtual será liberado na hora. Os interessados também poderão solicitar a versão física do cartão sem qualquer custo.

Leia também: Itaú libera saque de moeda estrangeira no caixa eletrônico




Voltar ao topo

Deixe um comentário