scorecardresearch ghost pixel



Caixa libera cartão de crédito virtual em 2021; Saiba como cadastrar

Produto da Caixa é 100% gratuito e com listagem das compras na fatura do cartão de crédito convencional.



A Caixa Econômica Federal está liberando cartão de crédito para os clientes fazerem compras online, em aplicativos e para pagar assinaturas mensais. De acordo com o banco, o produto está disponível gratuitamente aos titulares de cartões Caixa pessoa física e representantes dos cartões pessoa jurídica.

“As compras efetuadas são listadas na fatura do cartão de crédito, permitindo total controle sobre os gastos”, afirma a Caixa.

Segundo o banco, o uso da ferramenta digital possibilita que o cliente efetue compras na internet de forma mais segura. Isso porque o código de segurança é variável e pode ser usado em uma única transação. Porém, vale lembrar que para transações rotineiras, como assinaturas, não é preciso trocar o código de segurança.

O cartão de crédito virtual Caixa possui diversas vantagens. Entre elas, é um cartão gratuito e prático, com limite de crédito determinado por você e cujas compras são listadas na fatura do cartão de crédito convencional, além de ter 100% de segurança nas transações.

Leia também: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

Como contratar cartão de crédito virtual Caixa?

A instituição financeira explica que o funcionamento do produto é simples. Para isso, basta gerar o cartão virtual no aplicativo Cartões Caixa, clicando na aba “Virtual” situada no lado inferior da tela. Fácil, rápido e seguro!

Após isso, é só definir o limite e a cada compra analisar o código de segurança que precisa ser informado durante a transação.

Veja também: Caixa: Crédito de até R$ 1.000 pelo celular pode ser liberado desta forma




Voltar ao topo

Deixe um comentário