scorecardresearch ghost pixel



Caixa Seguridade libera seguros de vida, residencial e previdência 100% online. Confira

Serviços oferecidos para mais 115 milhões de clientes do banco público como seguros de vida, previdência e residencial, veja os benefícios.



A Caixa Seguridade é o terceiro maior grupo segurador do país que oferece serviços de seguros, previdência privada, capitalização e consórcio. Com o diferencial competitivo da marca Caixa Econômica Federal e acesso aos mais de 115 milhões de clientes do banco público, a Caixa Seguridade participa também dos seguros vendidos na rede do Banco PAN.

Conheça abaixo sobre os serviços oferecidos pela Caixa Seguridade que envolvem seguro de vida, previdência privada e seguro residencial.

  • Seguro de Vida

A partir de R$ 9,26 por mês você pode ter um seguro de vida. Em caso de invalidez ou doenças graves, o seguro paga todo o tratamento e cuidados necessários. Conte com a Assistência Funeral e o Check-up Lar e concorra a sorteios mensais de até R$ 200 mil.

A cobertura cobre: Morte por causas naturais; Morte por causas acidentais; Doenças crônicas graves em estágio avançado; Auxílio-alimentação; Isenção de pagamento em caso de desemprego; Cobertura opcional para cônjuge ou companheiro(a); Indenização em caso de diagnóstico de câncer feminino; Invalidez permanente total ou parcial por acidente e Indenização especial por morte acidental.

  • Previdência Privada

Entre os serviços oferece assistências gratuitas para crianças e tem benefícios exclusivos para mulheres como Gravidez Premiada e Prevenção Ginecológica. Não há cobrança de taxa de entrada e só cobramos a taxa de saída se você retirar seu dinheiro antes de completar 3 anos de plano. Os pagamentos podem ser mensais ou de uma só vez e pode resgatar quando precisar.

  • Seguro Residencial

Você tem garantia de proteção para seu imóvel e os objetos internos da sua residência. O seguro proteje por exemplo se um raio causar estragos elétricos irreparáveis em seus eletrodomésticos. Dessa forma, nenhum imprevisto de qualquer tamanho vai te trazer prejuízo.Você também tem acesso à assistência 24h com serviços profissionais que vão resolver imprevistos como uma pia entupida ou um chaveiro de forma que pode ser chamado facilmente sem muitos gastos.

Como contratar a Caixa Seguridade?

Os interessados podem ver todos os detalhes dos serviços oferecidos pela Caixa Seguridade por meio do site da Caixa, por lá é possível fazer a contratação.

Veja também: Mesmo com fintechs, ainda vale a pena abrir conta no BB, Itaú e Caixa?




Voltar ao topo

Deixe um comentário