scorecardresearch ghost pixel



Credicard lança conta digital gratuita com Pix e jogo de acesso ao crédito

Com a nova conta digital, a empresa tem como objetivo facilitar o acesso a serviços financeiros, entre eles o cartão de crédito.



Recentemente, a empresa de soluções de pagamento Credicard anunciou a criação de uma conta totalmente digital e gratuita. A novidade vai oferecer diversos serviços bancários, tais como transferências via Pix, pagamento de contas e boletos, saques e recarga para celular.

Com a nova conta digital, a empresa tem como objetivo facilitar o acesso a serviços financeiros, entre eles o cartão de crédito. Para isso, o serviço disponibiliza um jogo de acesso ao crédito, no qual o usuário que teve uma proposta de cartão recusada deve cumprir tarefas simples relacionadas à educação financeira para aumentar suas chances de aprovação.

“Hoje o país tem muitos brasileiros sem acesso a um cartão de crédito. Essas pessoas querem ser incluídas financeiramente, mas não encontram oportunidade. Queremos mudar isso. Com a conta e o jogo de acesso ao crédito, teremos mais informações sobre os nossos clientes e poderemos acompanhar a evolução da sua vida financeira de forma mais completa”, explica a superintendente da Credicard, Priscilla Ciolli.

A novidade estará disponível para membros da comunidade Beta da marca a partir do mês de maio. Para abrir a conta digital da Credicard, é necessário ter mais de 18 anos e fazer o cadastro por meio do aplicativo Credicard On, disponível para os sistemas Android e iOS.

Como funciona?

As pessoas que pediram um cartão de crédito Credicard, mas tiveram resposta negativa, poderão participar de um jogo, no qual terão que cumprir algumas missões referentes à educação financeira. Aqueles que completarem todas as tarefas em até três meses terão um cartão aprovado, com limite inicial de R$ 300.

As tarefas são simples e variam conforme o perfil do participante. Alguns exemplos de missões do jogo são: fazer transferências ou compras via Pix, compartilhar informações financeiras ou limpar o nome nos órgãos de proteção ao crédito.

Leia também: Credicard Zero sem anuidade e com bandeira internacional é um bom cartão?




Voltar ao topo

Deixe um comentário