scorecardresearch ghost pixel



Conta digital Credicard agora tem rendimento automático igual o Nubank

Os clientes Credicard podem contar com mais um benefício que é o rendimento automático de 100% do CDI.



A conta digital Credicard está com um novo atrativo para seus clientes, que é o rendimento automático de 100% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI). A taxa segue a Selic e, por isso, é tão atrativa para quem tem dinheiro parado e busca um bom rendimento.

Leia mais: Abono PIS de até R$ 1.212: Consulte o benefício na Carteira de Trabalho Digital

O rendimento automático já é uma realidade em vários bancos digitais. De acordo com a Credicard, os ganhos não dependem de valor mínimo e não há cobrança de taxas na conta. O único ponto é o Imposto de Renda sobre o rendimento.

Rendimento automático

As contas digitais com rendimento automático rendem mais que a tradicional poupança. Por isso, muitos brasileiros já viram as vantagens em transferir seu dinheiro parado para os bancos digitais.

O rendimento da conta do Credicard é atualizado diariamente. Assim, cada cliente pode conferir as informações de forma simples e rápida. Além do rendimento de 100% do CDI, o Credicard anunciou mais uma novidade aos seus clientes. A partir de agora, estão permitidos os pagamentos de boletos pelo aplicativo, desde que os valores sejam de até R$ 5 mil.




Voltar ao topo

Deixe um comentário