scorecardresearch ghost pixel



Eurofarma anuncia mais de 100 vagas de emprego em home office. Confira as áreas

Grupo farmacêutico destina as oportunidades para colaboradores efetivos, temporários e estágio.



A multinacional farmacêutica Eurofarma, que conta com capital 100% brasileiro, anunciou a abertura de mais de 100 vagas de emprego abertas no país. São oportunidades para o setor de vendas digitais em trabalho realizado de forma remota, ou seja, home office. Dentre as chances, a empresa reserva vagas para pessoas com deficiência.

O Grupo Eurofarma destina as oportunidades para colaboradores efetivos, temporários e estágio para atuação nas seguintes áreas:

  • Industrial
  • Comercial
  • Administrativas
  • Pesquisa

Vagas para estudantes: para estes a oferta é de 18 vagas em atendimento ao cliente, farmacotécnico, engenharia e qualidade.

Inscrições para vagas de emprego na Eurofarma

Os interessados podem fazer as inscrições por meio da página da seleção. Será necessário realizar cadastro e login no site. Todo o processo de seleção dos candidatos será online e através da plataforma da Gupy. Não há prazo final para as seleções.

Um pouco sobre a Eurofarma

O Grupo Eurofarma opera em 20 países, com parque fabril localizado no Brasil e plantas em outros 6 países da América Latina. Em 2019, a empresa gerou vendas de R$ 5,6 bilhões e emprega mais de 7 mil colaboradores.

Atualmente, junto com BTG Pactual, Cosan e EDP, a companhia ajuda com os custos de contratação de 386 profissionais, entre médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e fisioterapeutas para abertura de 56 leitos de UTI e 75 de enfermaria do Hospital das Clínicas com o objetivo de enfrentar a pandemia de covid-19.

Veja também: Santander anuncia 100 vagas com salário a partir de R$ 3.400 para jovens sem experiência




Voltar ao topo

Deixe um comentário