scorecardresearch ghost pixel



Santander anuncia 100 vagas com salário a partir de R$ 3.400 para jovens sem experiência

As chances de trabalho oferecem salários bem acima da média. O banco dará mais visibilidade aos candidatos em situação de vulnerabilidade.



O Santander Tecnologia e Inovação, parte do grupo Santander, está com 100 vagas de emprego abertas para a área de IT Developer. As oportunidades são destinadas a jovens sem experiência que desejam ingressar no setor de tecnologia.

As chances de trabalho oferecem salários bem acima da média, com valor a partir de R$ 3.400. O banco dará mais visibilidade aos candidatos em situação de vulnerabilidade durante o recrutamento com o objetivo de promover igualdade de classe e gênero.

Inscrições para no vagas Santander

Os interessados podem se inscrever pela página do processo seletivo. A seleção acontecerá em uma plataforma digital de recrutamento. Além do cadastro do currículo, os jovens deverão passar por testes de fit cultural e um quiz em formato de jogo. Dessa forma, os resultados formarão o perfil do candidato para análise dos recrutadores.

As chances de trabalho são para atuar na Grande São Paulo e na região de São Carlos. Além de IT Developers, há oportunidades para especialistas em Big Data, Computação em nuvem e Inteligência Artificial.

Um pouco sobre o Santander Tecnologia e Inovação

O Santander Tecnologia e Inovação inaugurou em setembro de 2020 o  centro de pesquisa e desenvolvimento em São Carlos. O espaço está localizado no Onovolab e concentra equipes de desenvolvimento de soluções e ferramentas digitais para o banco e seus clientes.

Veja também: Startup Bom Pra Crédito anuncia vagas remotas para trabalhar de casa. Confira as chances




Voltar ao topo

Deixe um comentário