scorecardresearch ghost pixel



Ganhe desconto da compra à vista, mas parcele em 12x; Confira a novidade que o Nubank está preparando para você

Nova funcionalidade do Nubank permite que o cliente desfrute dos descontos oferecidos em compras à vista, mas parcele em até 12 vezes no aplicativo.



O Nubank está testando uma funcionalidade para possibilitar o parcelamento de compras à vista feitas no cartão de crédito diretamente no aplicativo. Para utilizar o serviço, o cliente não precisa financiar toda a fatura, mas somente a compra específica que está pesando no seu bolso.

A novidade pode ser usada para dividir contas com valores altos que não puderam ser dividas no ato da compra, como é muito comum em transações internacionais. Dessa forma, basta passar a compra no crédito à vista, acessar o aplicativo do banco digital e parcelar o valor.

A promessa da fintech é que o parcelamento terá taxas de juros bem mais baixas que as do crédito rotativo. Se você não quer perder aquele descontão que os estabelecimentos costumam dar à vista, mas não pode pagar o valor de uma só vez, essa pode ser uma boa opção.

Por enquanto a funcionalidade está em fase de testes no México, mas é possível que fique disponível em breve no aplicativo com o nome de “Parcelar compra”. Vale lembrar que depois de conferir os prazos e taxas e confirmar a operação, não será possível alterar as condições do parcelamento.

Leia mais: Conheça os novos cartões de crédito que dão bitcoins em vez de milhas aéreas




Voltar ao topo

Deixe um comentário