scorecardresearch ghost pixel



Jornalista cria grupo para ajudar quem tem boletos em atraso

Grupo Paga esse pra mim?, no Facebook, é recente e aproxima pessoas que passam por uma situação financeira complicada com outras que desejam ajudar.



Ainda existe esperança no Brasil ou melhor dizendo no ser humano. Todos nós sabemos que a pandemia deixou muitas pessoas desempregadas e sem ter como pagar as contas em dia. Porém, sempre há uma solução, nada está 100% perdido. Para socorrer quem está passando por dificuldades financeiras, o jornalista Vitor Ogawa, repórter da FOLHA, criou um grupo nas redes sociais que tem como objetivo encontrar pessoas que se disponham a pagar para desconhecidos as faturas em atraso.

O grupo Paga esse pra mim?, uma conta privada no Facebook, é recente, possui cerca de 15 dias, mas em pouco tempo conseguiu aproximar pessoas que passam por uma situação financeira difícil e outras dispostas a ajudar.

A empreendedora Bartira Betini mora em São Paulo e soube da iniciativa por meio de um grupo de WhatsApp. Achou a ideia “excelente”. “Desde o início da pandemia tenho ajudado algumas ações sociais e essa, achei incrível”, comentou.

Leia Também: Pandemia fez aparecer um novo tipo de inadimplente; Entenda




Voltar ao topo

Deixe um comentário