scorecardresearch ghost pixel



Mais limite Banco Inter: Nova função pode aumentar o crédito temporário no cartão

"Quanto mais você concentrar as compras em um cartão...nós vamos acabar aumentando esse limite mais ainda", disse diretor da fintech.



O diretor do Banco Inter, Wagner Ferreira, anunciou uma nova função que será oferecida por meio do aplicativo da fintech. O serviço chamado de “Limite Provisório de Crédito” permitirá aumentar temporariamente o limite disponibilizado no cartão de crédito. A ferramenta é uma forma de ajudar principalmente os clientes que sofrem os efeitos da pandemia de covid-19.

Contudo, existe uma condição para que a pessoa tenha a função liberada. Será necessário que ela use ativamente a conta do Banco Inter, concentrando a maioria dos seus gastos e transações financeiras, como explicou o diretor da empresa.

Veja ainda: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

Vamos supor que você tem 3 cartões de crédito, entre eles o do Banco Inter, mas com um limite baixo, mas você continua usando os outros. Isso não é legal, pois quanto mais você concentrar as compras em um cartão, e chegando próximo ao seu limite, você está sinalizando a sua capacidade financeira e de controle. Então nós vamos acabar aumentando esse limite mais ainda”, explicou Ferreira.

Como pedir o aumento de limite provisório do Banco Inter?

Segundo o diretor do banco, a nova função ainda não foi liberada, mas quando for será oferecida com acesso fácil via o próprio aplicativo do Inter. Os usuários que tiverem interesse deverão solicitar que o aumento seja autorizado.

Após a solicitação, a empresa fará análise de crédito e enviará uma mensagem informando se o pedido do cliente foi aprovado ou não, lembrando que apenas o pedido não garante a liberação automática.

Ferreira chamou a atenção para o fato do serviço ser ideal para quem precisa de limite emergencial no cartão de crédito Banco Inter. “Se você vai fazer uma viagem, por exemplo, e quer um incremento de limite de R$ 2 mil para gastar lá, nós podemos oferecer. O Inter analisa esse incremento internamente e, dependendo do histórico que a pessoa tiver com a gente, nós aprovados ou negamos”, disse.

Veja também: Nubank ou Banco Inter: Qual é a melhor opção em 2021?




Voltar ao topo

Deixe um comentário